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# TUTORIAL #
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# NOTA -> ID da ferramenta é igual a ID do evento do mapa de
# ferramentas que por sua vez é igual a ID da SKILL no banco
# de dados.
# Resumindo, se a ID da ferramenta é 3, a ID da Skill e do
# Evento também serão 3.
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module Database_Bullet
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#ID da ferramenta.
action_id = 1
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#Duração da posição do uso da ferramenta
#(Personagem ficará parado.)
SUFLAGS[action_id] = 10
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#Duração do efeito da ferramenta.
DURATIONS[action_id] = 13
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#Definição do sufixo para nomear o char usando a ferramenta.
#Exemplo de nomeação.
#Nome orignal do Character.
#
# ASHES.png
#
#Nome do personagem usando a ferramenta.
#
# ASHES_SW_01.png
#
SELF_MOTIONS[action_id] = "_SWD_01"
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#Definição do tempo para ativar o efeito da ferramenta.
#(Essa opção serve para criar ferramentas como as Bombas onde
#o impacto ocorre após alguns segundos.)
plan = []
plan[6] = action_id
ATTACK_ID_PLANS[action_id] = plan
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#Definição do tipo da área de impacto.
# LINE = Área em linha reta.
# RHOMBUS = Área de um losango.
# SQUARE = Área de um quadrado.
ATTACK_RANGE_TYPES[action_id] = SQUARE
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#Definição do tamanho da área de impacto.
ATTACK_RANGE_PLANS[action_id] = [1]
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#Definição do poder de impacto ou recuo.
BLOW_POWERS[action_id] = 1
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#Definição do tempo para ativar uma animação de batalha.
#(Essa opção serve para criar ferramentas como as Bombas onde
#a animação da explosão ocorre após alguns segundos.)
#NOTA - Valores de tempo maiores que a duração do efeito da
#ferramenta anulam a animação.
#Para saber mais estude a customização da ferramenta Bomba.
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#plan = []
#plan[A] = B
#SELF_ANIMATION_PLANS[action_id] = plan
#------------------
#A = Tempo para ativar a animação.
#B = ID da animação
#
#Se você não quiser ativar a animação, use o código abaixo
SELF_ANIMATION_PLANS[action_id] = []
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#Causar dano no usuário da ferramenta.
#(Bombas, Magias Suicidas, etc...)
SELF_DAMAGES[action_id] = false
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#Causar dano apenas no herói.
#(Magias de Cura, Potion, etc...)
PLAYER_DAMAGES[action_id] = false
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#Ignorar invencibilidade.
IGNORE_INVINCIBLES[action_id] = false
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#Ativa multiplos acertos, a quantidade de acertos depende
#da duração da ferramenta no mapa.
MULTI_HIT[action_id] = true
end[/spoiler]
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Language = Portuguese
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broette*
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